POA CIA de DançaPOA CIA de Dança

by PORTO ALEGRE CIA DE DANÇA

BE BALANCE


BE BALANCE é o segundo módulo de Be The dance, uma série de 4 workshops de dança abertos a iniciantes e amantes da dança.

Nosso equilíbrio não é estático. Em vez disso, é um estado dinâmico e fluido, coordenado de um momento para o outro pelo corpo inteiro trabalhando em conjunto de forma cooperativa. Podemos não perceber, mas existe uma dança que acontece naturalmente toda vez que nos movemos.

BE BALANCE é um convite para juntos explorarmos essa dança e encontrar nosso equilíbrio de forma divertida, leve e prazerosa.

A oficina será ministrada por Safia, bailarina e diretora da Companhia de Dança de Porto Alegre.

Safia fala sobre BE BALANCE: “Nossa capacidade de equilíbrio é vital. Embora tenhamos isso como certo, quase tudo o que fazemos, mesmo sentar em uma cadeira e pegar um copo d’água, requer um bom equilíbrio. Nosso equilíbrio não é estático ou baseado em nossos pés. Em vez disso, é um estado dinâmico e fluido, coordenado de um momento para o outro por nosso cérebro, olhos e corpo inteiro trabalhando juntos cooperativamente. Podemos não perceber, mas existe uma dança que acontece naturalmente toda vez que nos movemos.
Em BE BALANCE começaremos por explorar com o nosso corpo como estar em equilíbrio de forma relaxada, sem tensão. A partir daí, brincar com novos movimentos buscando harmonia e contrastes torna-se estimulante e divertido. Uma nova dança começa a surgir quando você começa a brincar conscientemente com o seu equilíbrio, uma dança íntima, cheia de presença e vitalidade, que só pode acontecer com o seu próprio corpo.”

As inscrições já estão abertas, com lotes de descontos. As vagas são limitadas.

BE BALANCE – workshop de dança

dias: 2 e 3 de Setembro 2023 (sábado e domingo)

horário: das 11:00 às 16:00

Local: Arhat Senteret – Tyttebærbrekko 2, Straume Sotra, Bergen

Ministrante: Safia (Tânia Baumann)

Público: pessoas com ou sem experiência em dança, a partir dos 13 anos

Informações: safia@poaciadanca.com.br

Inscrições: Be Balance form

poaciadanca
About poaciadanca
Be Balance