POA CIA de DançaPOA CIA de Dança

by PORTO ALEGRE CIA DE DANÇA

BE TOTAL

O workshop de dança BE TOTAL é um convite para se perder na dança. É um mergulho no agora, no movimento que está acontecendo no momento e não permite a interferência dos pensamentos.
BE TOTAL é permitir que cada movimento seja completo. Você está ali fazendo isso e ao mesmo tempo se deixando levar por isso. Aparece uma dança que não é sua, não é de ninguém, mas acontece e existe através de você. É a totalidade dançando, é simplesmente dança.
BE TOTAL é o terceiro módulo do BE THE DANCE, uma série de quatro oficinas de dança abertas a todos, pessoas com ou sem experiência em dança. Be Water e Be Balance já aconteceram em Bergen, agora é hora de Be Total.
A oficina será ministrada por Safia, bailarina teuto-brasileira e diretora da Companhia de Dança de Porto Alegre. Segundo ela: “A dança está no nosso corpo, nas nossas células, na nossa história, na nossa alma. BE TOTAL é alegria, prazer, liberdade de se entregar completamente, dançando. A oficina é para todos aqueles que querem se sentir inteiros, completos, totais, sentir-se um ser dançante”.

Próxima Edição
BE TOTAL – workshop de dança

Quando: 1 e 2 de junho de 2024

Horário: Sábado e Domingo das 11h às 16h.

Onde: Arhat Senteret – Tyttebærbrekko 2 – Straume Sotra, Bergen/Norway

Facilitadora: Safia (Tânia Baumann)

Público: pessoas com ou sem experiência em dança, a partir de 13 anos

Mais informações: safia@poaciadanca.com.br

Inscreva-se: Formulário Be Total

poaciadanca
About poaciadanca
Be Total