POA CIA de DançaPOA CIA de Dança

by PORTO ALEGRE CIA DE DANÇA

BE WATER

A Porto Alegre Cia de Dança comemorou 15 anos em março de 2022. Para celebrar junto a fãs, amigos e colaboradores, foi lançado  o programa de workshops de dança BE THE DANCE: Be Water, Be Balance, Be Stillness e Be Total.

BE WATER é o primeiro módulo do BE THE DANCE, uma série de quatro oficinas de dança e é aberto a todos, pessoas com ou sem experiência em dança.
BE WATER foi desenhado para que cada um possa iniciar uma nova jornada de descobertas, reconectando-se com algo essencial e único que já existe dentro de você, sua própria dança. É um convite para que cada participante encontre sua forma própria e original de se expressar através dos movimentos.

A oficina é ministrada por Safia, bailarina alemã brasileira e diretora da Porto Alegre Companhia de Dança.
Segundo Safia: “ O workshop BE WATER é um espaço para que todos tenham um gostinho de como é estar em uma aula de dança inspiradora. Trabalhamos um pouco com  técnicas da dança moderna e consciência do movimento, mas também com dança livre e  improvisação guiada. É um espaço para todos explorarem seu corpo e suas possibilidades de movimento, de forma divertida, relaxada e consciente”.

Próximos Eventos:

BE WATER – workshop de dança

dias: 5, 6 e 7 de Abril 2023

horário:
05/sexta 18h30 às 21h30
06/sábado 15h às 18h
07/domingo 10h às 13h

local: MEME Estação Cultural – Porto Alegre – RS – Brasil

ministrante: Safia (Tânia Baumann)

público: pessoas com ou sem experiência em dança, a partir dos 13 anos

informações: +55 51 981 33 2330  safia@poaciadanca.com.br

inscrições:

poaciadanca
About poaciadanca
Be Water